Toda amizade as pessoas se afastam de mim, será que eu sou tão horrível assim, isso meche muito com a gente quando ocorre o ano todo em todas amizades. Quando eu conheço alguém já sei que em pouco tempo não vamos mais se amigos é triste, a pessoa nem imagina isso, mais eu prevejo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/11/2019 09h52
Todos também se afastam de mim. Antes eu não sabia o motivo, hoje percebo bem —sou muito negativa. Tentei muito mudar a minha forma de sentir e de enxergar o mundo, mas não consegui. O que fiz? Simplesmente aceitei que serei sempre assim, sem amigos. Prefiro aceitar a minha negatividade a viver numa batalha constante contra algo que eu sempre perco.

Hoje em dia, se alguém chega pra conversar comigo, eu já falo logo que eu não valho a pena. Nem quero iludir os outros e nem me iludir.

Quanto ao seu caso, só você fazendo uma reflexão mesmo, lembrando das principais queixas que esses seus ex-amigos fizeram ao seu respeito etc.
15/11/2019 08h05
Só convivendo contigo para saber
15/11/2019 15h49
Pode ser que você já assimilou isso como sendo uma verdade absoluta.
Uma vez que pensa assim, acaba por afastar as pessoas sem perceber, só pelo receio disso acontecer.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 15h43
Vc é chato, simples assim.