Eu tento me ocupar mas...

Eu percebi q as minhas amigas se afastaram de mim ,n temos mt contato mais pela rotina....ontem elas sairam e n me chamaram.

Algumas eu percebi q se eu n mandar msg,a pessoa n manda tb :(

Sem contar no fora épico q eu levei esses dias(vcs sabem). E descobri q ele tá namorando .
Enfim..

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/11/2019 10h50
não faz nada... vem aqui, deita que faço uma massagem em ti... só relaxa...
anônimo
15/11/2019 10h57
Eu acho que você fica dando muita bola para quem não presta e acaba ficando assim.
Tira um tempo sem puxar papo ou tentar um relacionamento. Pelo o que você escreve, parece que quer arrumar alguém para mostrar para as pessoas que você vale alguma coisa. Você vai acabar arrumando uma pessoa, o cara não vai estar nem aí pra tu, e você vai ficar mais triste ainda.
E isso daí que você chama de "amigo(a)", não estão nem aí pra ti, dúvido nada, nas suas costas eles te metem a faca. Se não chamaram, é pq não valorizam sua amizade, não estão nem aí para você.

Fica sozinha, continua fazendo seu curso... Dá bola não, uma hora algumas pessoas boas vão te notar. Tenta amizade com quem fica mais no canto dela.
15/11/2019 11h04
Já passei por isso...
Não vale a pena correr atrás de quem não nos quer por perto...

Sobre o fora e o cara estar namorando, é assim que funciona, né?

:/
anônimo
15/11/2019 13h26
Bem, seria legal achar uma amiga de verdade, pra vc falar, colocar pra fora oq está te deixando triste, depois ir fazer algo bacana como um bom filme, comer algo... quando o dia se for, superar as tristezas e saber que tem um dia novo amanhã cheio de oportunidades para ser vivido :-)
anônimo
15/11/2019 10h39
Voce tá precisando conhecer alguém, se conectar com alguém, amar e sentir amada, isso, com certeza, vai mudar como você se sente.
15/11/2019 10h53
Procura amizades verdadeiras.
15/11/2019 11h06
Procura amizades numa boca de fumo
elas respondem
anônima
15/11/2019 11h32
Não fica assim..
anônima
15/11/2019 10h40
Não tem o que ser feito, já que você já tenta isso. O jeito é ir aguentando.
anônima
15/11/2019 10h49
É bem difícil isso moça, mas procure novas amizades