Me pergunto sempre que entro no site e vejo o número de perguntas repetidas se seria tão difícil assim usar a busca?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/04/2016 12h56
Eu acho que estamos com problema de comodismo ou preguiça mental, igual fala nesse texto o ex-ministro da educação Janine: http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/09/ministro-pede-estudo-de-etica-apos-aluno-pedir-tema-de-redacao-do-enem.html
O que me incomoda não é nem a repetição, mas a frequência, muitas vezes no mesmo dia, desconfio que algumas sejam trolagem
elas respondem
Juh
13/04/2016 11h14
Eu me perguntava o mesmo.
Mas ñ me incomodo tanto
Afinal chegam users novos, opiniões mudam.
13/04/2016 11h10
Muitas pessoas têm alguma dúvida, pesquisam no Google e acham esse site. Foi assim que cheguei aqui.