Faleceu uma pessoa próxima a mim, na verdade é mãe de um amigo... não vou ao sepultamento mas estou com vontade de ir visitar os familiares e amigos... não sei bem o que dizer. Eu sei que o abraço já diz tudo mas palavras tbm ajudam. Seria estranho ir visitar o familiares de uma pessoa que perdeu um ente querido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/11/2019 11h32
Se não sabe o que vai falar, o silêncio é a melhor resposta. Não inventa... É feio, e desrespeitoso.
anônimo
15/11/2019 12h26
Creio que a melhor maneira de se solidarizar é dar um abraço, dizer que sente muito e se oferecer para uma conversa caso a pessoa queira. Esses momentos são difíceis, cada pessoa reage de uma maneira, precisamos identificar o jeito da pessoa e respeitar. Se ela quer falar, ouça, se quiser ficar quieta, deixar quieta....
15/11/2019 11h35
So visita ele, diz umas bobagens inúteis clichê que não fará diferença alguma na vida dele que tá bom
elas respondem
anônima
15/11/2019 12h35
Uma velha amiga minha perdeu o filho ha alguns meses atras e não pude ir ao enterro. Mas no dia seguinte fui visitá-la, foi horrível, triste demais, choramos juntas por horas! Mas eu fui, estava ali, tentei consolá-la, claro que não era possivel, mas eu fui. Ambiente pesado demais, porém ela nunca se esqueceu que eu fui dar um abraço e chorar junto.´Então, vá sim, na hora você vê o que fala.