Há alguns meses eu estava bem próximo de uma amiga que curto bastante, quando estávamos juntos em toda oportunidade que aparecia ela jogava as pernas sob o meu colo, eu achava legal e sempre massageava seus pés como uma forma de carinho, às vezes até flertávamos em tom de brincadeira e tal, já em outros momentos ficávamos ali tão íntimos que meio que criava um clima, sabe? Era legal toca-la e perceber suas reações, mapeando com os dedos a sensibilidade daquela parte do seu corpo. Como vocês vêm algo assim, acham que é só um carinho de amigo ou uma massagem nos pés pode também ser algo um pouco mais sensual e gostoso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/11/2019 11h45
Sim. Eu gosto.
15/11/2019 11h52
É bom, mas não vejo como algo sensual.
anônima
15/11/2019 12h32
Gosto sim
eles respondem
anônimo
15/11/2019 11h45
Obs
anônimo
15/11/2019 12h22
Nunca conheci ninguém que não gostasse de massagem nos pés, mas deve existir em algum lugar rsrs