Ain, num pode nao gostar de mae solteira. Ain nun pode falar mal da feminista. Ain, elas fazem a putaria delas e a gente tem que nao so aguentar e achar bonito. Ain, é racismo gostar de buceta rosa. Ain, eh machismo querer casar com uma virgem. Ain, num pode dizer que elas sao interesseiras e preferem os ricos, isso eh generalizar. Ain, isso, ain aquilo....

Pqp, a imaturidade feminina inclusive nesse site passa longe de ser satisfatória. As junentas querem que os homens gostem a aplaudam qlqr porcaria que elas sao ou fazem. Acham que o mundo eh assim, que os outros tem que aceitar tudo.

Ve se cresçam

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/11/2019 12h49
Parabéns, o teu diploma de doutorado chega pelo correio amanha.
15/11/2019 12h29
Ain, vc é mto chato rsrs
15/11/2019 14h07
Vcs homens podem ter as preferências que quiserem, nem ligo. O problema é o modo como alguns falam, querendo ofender e desmerecer mesmo. Vc acha isso certo? Acho que não né.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Por isso que é bom ter bom senso com as palavras.
anônima
15/11/2019 14h09
Homem né não, fala do pau deles, altura ou dinheiro para você ver.
Já vi isso aqui, ficam putinhos kkkkkk.
eles respondem
15/11/2019 12h30
Corre que o corno tá puto...
anônimo
15/11/2019 14h01
Cara, sim elas tem o ego muito alto
anônimo
15/11/2019 14h13
Nem perco tempo lendo... Só pelos comentários já sei que é chifrudo.
anônimo
15/11/2019 14h03
Eu falo e pronto, mas fazer uma pergunta do tipo é meio "ain".
anônimo
15/11/2019 14h11
Já vi mulher se comportar igual a criança de 7 anos