Nunca tentei.
15/11/2019 12h38
Nem sei direito o que é isso. Nunca usei.
15/11/2019 12h58
eu já peguei altos :)

Já peguei altos gatos que senti até vontade de bater palma pra mim mesma, pq nem eu nao acredito. Cada principe, MDDS!

mas tem alguns que tu chega pro encontro e é como levar um murro na cara, a vontade de sair correndo era incrível.

Coloquem fotos atualizadas, principamente informacoes importantes, como se vc é fumante.... Tinha um cara q fui a um encontro que a 1 metro de distancia tu sentia o bafo do cigarro. E ainda era aquele tabaco que a pessoa faz sozinha. Ele veio no encontro de bike e queria me levar pra casa "pra tomar café da manha"... eu nao quis (por causa do cheiro do cigarro).

Teve um outro cara depois de um encontro que me ligou umas 50 vezes, uns 15 minutos depois. Também bloqueei... Esse era um americano, a gente foi jantar, saiu, curtiu, transou e eu fui embora e dps ele pirou.

Teve também um cara que depois que comecei a ficar sério, virou psicopata, sem comentários, pior coisa q ja me aconteceu... tenho medo até hj...

Ou seja, cuidem com quem vcs saem, principalmente as meninas!
anônima
15/11/2019 14h43
Sim
eles respondem
15/11/2019 12h37
Nunca usei
anônimo
15/11/2019 12h53
Nunca usei não man... Meus colegas que usam o Tinder, falam que pegam kkk
Agora é saber se é verdade ou não. Nunca tentei.
anônimo
15/11/2019 13h00
Já Mais o hily e mais fácil
anônimo
15/11/2019 13h54
Sim, algumas vezes. Mas só no Badoo e Dating do Facebook. Porém não é sempre q tenho sorte. Infelizmente moro num lixo de cidade pequena e sempre se vê as mesmas caras nesses apps.
anônimo
15/11/2019 12h51
Não, pq lá só tem porra de mãe solteira pedindo pelo amor se Deus atenção e só levando toco e vácuo dos caras. essa semana, deixei no vácuo umas 15. basta vc entrar no perfil dela prá conferir e lá vem a largada puxar papo no chat, pqp!