A profissão de engenharias tem alguma perspectiva de melhora no futuro?

Você acha que é a curto, médio ou longo prazo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/11/2019 12h48
O CREA é um diferencial para trabalhar como Uber.
anônimo
15/11/2019 12h47
óbvio que sim

engenharia mesmo se no país tiver ruim de arranjar emprego vc consegue emprego em outros países. Mas to falando das engenharias principais: química, elétrica, mecânica e civil. O resto é mais difícil sim por se tratar de campos mais limitados, só lembrando que engenharia de produção não é engenharia.
anônimo
15/11/2019 12h49
Pra tudo precisa ser engenheiro... acredito que sim, principalmente se a indústria se levantar
elas respondem
15/11/2019 12h53
Tem ótimas!!!