O cara deixou bem claro que só quer algo amais, entretanto fico pensando o quanto sou boba por ter dado moral a um homem desse. Deveria ter o cortado antes, por mais que não rolou nada demais, me sinto de alguma forma "usada" ...já passaram por isso? Não julgue, ele chegou em minha vida em um momento de fraqueza emocional então foi difícil cortar desde o princípio para ele não ir, acabei levando até não dá, e isso me fez insistir nele até agora.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
15/11/2019 13h03
Foi boba mesmo.
anônimo
15/11/2019 13h08
e vc usou ele. pare de se vitimizar. as mulheres tem que parar de tratar o sexo como se fosse um premio para o homem
anônimo
15/11/2019 13h11
Não importa o momento que ele chegou, se te incomoda, se é tóxico para vc, dê um basta. O problema é que vc se apegou a ele, se tornou emocionalmente dependende, é o que parece. Mas nesse momento o sentimento que deve imperar é o seu por vc, não o seu por ele. Se te faz mal, elimine de sua vida
anônimo
15/11/2019 13h04
Foda-se.
anônimo
15/11/2019 13h06
Já fiz isso também, mas foi complexo e não quiz isso diretamente, mas acabou sendo e agora ela me persegue em tudo que é canto
anônimo
15/11/2019 13h12
Lembre que vc vale mais do que só uma noite uma aventura procure algo sério invista em vc corra atrás dos seus objetivos
anônimo
15/11/2019 13h15
Ele te comeu?
anônimo
15/11/2019 13h21
Se você se sente assim, pula fora independente do estágio dessa relação de vcs.
anônimo
15/11/2019 13h27
Aí é foda para opinar, ele não te forçou a nada, você que criou expectativa mesmo sabendo o que ele já queria.
elas respondem
anônima
15/11/2019 13h19
Usar você seria se ele não tivesse deixado claro isso, não tem nada de errado em fazer sexo casual, deveria tentar.
15/11/2019 14h06
Ele te usou como assim?
Desde o começo cara falou a verdade que não ia passar disso
Ou você não entendeu ou tinha esperança de mudar
Ele foi sincero
15/11/2019 13h14
Mas você tem algum prazer com ele? Então pensa que está "usando" ele também.
15/11/2019 13h17
Hey, entra em contato comigo por mensagem, por favor!