Tem vários fatores. Um desses fatores pode até ser o ângulo do teu pênis com a vagina dela...

Tem mulher que nem sozinha nao consegue ter orgasmos. Aí ela tem que procurar alguma forma, procurar um médico, etc...

Mas de qualquer jeito, para isso acontecer, a dama precisa pensar em safadeza. Vocês homens também pensam em safadeza na hora do sexo. Tem mulheres que transam pensando no almoco, pro exemplo. Se ela pensar em alguma fantasia, é mais fácil de gozar. Pena que muitas mulheres nao sabem disso...

Se a mulher consegue ter orgasmos sozinha, e nao com o parceiro, entao o problema nao é físico, pode ser que ela pense nos problemas, ou que o sexo nao é bom.

Ela pode se expressar também mostrar o que gosta, te dizer o caminho. Entao aí comeca a tua parte.
Mas quanto ao ângulo: é muito mais fácil uma mulher gozar quando transam frente a frente, tipo papai-mamae, ou vc senta no sofá e ela em cima de você, do que de quatro. Pq aí a parte da frente dela é mais estimulada, dá até aquele esfrega esfrega gostoso :)
eles respondem
anônimo
15/11/2019 13h09
Tem mulher que precisa se concentrar bem pra gozar, a gente tb precisa dá o ritmo que ela goste. Nível de tesão conta muito, por ai vai
anônimo
15/11/2019 13h13
Muitas coisas se passam na cabeça de uma mulher... não é necessariamente a culpa de um ou de outro. As vezes o momento não era pra ser.
15/11/2019 13h07
É culpa delas mesmas, mulher fraca é assim.
anônimo
15/11/2019 13h14
culpa do homem por ter uma xoxota que não funciona? kkkkkk
anônimo
15/11/2019 13h18
Vou observar essa resenha.