o q acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/04/2016 15h19
Sem graça. Porta dos fundos deixa desejar,.. A zueira tem limites e olha não sou de nenhum partido. Sou do Brasil.

Fique com Deus.
eles respondem
anônimo
13/04/2016 14h57
Deveriam pedir desculpa esses bostinhas.
anônimo
13/04/2016 15h40
Infelizmente, reflete a realidade da política brasileira atualmente. É certo afirmar que outros partidos não são santos, mas, o que o vídeo mostra, apesar de ser um humor, é a realidade do que acontece no cenário político atual no Estado. A corrupção assola o país de norte a sul deixando grandes feridas à população brasileira.