Não sei como parar, não consigo ficar sem nenhum dia, me masturbo vários vezes durante o dia

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/11/2019 14h20
Estava assim também
A verdade é que vc só vai conseguir parar quando ocupar a mente com outras coisas.

Primeiro, qual o local que vc vê? Se for computador, põe ele na sala ou em local público.

Segundo, tem algum horário específico? Nesse horário, coloca outras coisas, uma série por exemplo.

Terceiro, tudo que de uma certa forma remete a pornografia, corta(séries com nudes, fotos e perfis sensuais no Instagram, revistas, sites que falam sobre sexo)

Quarto; se policie
15/11/2019 13h55
Isso é péssimo.

Tente ocupar a cabeça, fazer exercícios físicos, sair de casa e não ficar sozinho.
anônima
15/11/2019 14h36
Você tem que mudar esse hábito, ou seja parar com situações que fazem você se masturbar
anônima
15/11/2019 15h05
Como é a sua rotina?? Quando eu comecei a trabalhar e estudar não tinha tempo pra ficar na siririca, agr quando eu estou de férias o bagulho eu fico viciada de novo. Cabeça vazia, oficina do diabo.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 14h29
Bom, você já sabe que é um problema e isso já é um passo. Assuma o controle dos seus atos, procure saber quais os gatilhos que te levam até isso. Crie novos hábitos, pratique exercícios, leia, estude, medite, ore.
15/11/2019 13h55
Vai correr, academia
anônimo
15/11/2019 13h56
O que você quer que eu faça, bata uma punheta pra você?
anônimo
15/11/2019 14h00
So entra no teu quarto pra dormir kkk
Sério, como ja disseram, pratique alguma atividade física. Ninguém vai te ajudar, só depende de vc.
15/11/2019 14h15
Isso é baseado em um hábito. Quando sentir vontade de assistir, faça alguma coisa diferente (flexões, por exemplo) toda vez. A vontade vai passar e, aos poucos, o hábito de assistir pornografia vai sendo substituído.

Ter o motivo de querer parar em mente e pensar nele quando bater a vontade também ajuda.
anônimo
15/11/2019 14h20
Tenta ir parando de pouco a pouco, vai colocando limites.
anônimo
15/11/2019 14h24
única coisa que tenho a dizer a deixar de ser punheteiro e procure uma namorada.