Ele facilidade para fazer amizades com mulheres,elas mal me cumprimentam,eu finjo que não tô nem aí,e por dentro eu fico me mordendo de raiva,ele nem sabe disso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/04/2016 11h01
Pq vc deve estar insegura
13/04/2016 11h04
Ele pode ter amigas mulhers e vc pode ter amigos homens...
13/04/2016 19h56
Não sei não. Pq um cara compromissado fica fazendo amizade com mulheres?
Tudo bem, pode acontecer na faculdade, no trabalho dele.
Mas será que ele fica caçando essas amizades?

Mesmo assim te dou um conselho. Deixe ele viver a vida dele, deixe ele ter os amigos e as amigas que ele quiser. Agora se vc não conseguir controlar isso e ficar com muitos ciúmes o melhor que tem a fazer é ficar solteira, terminar e ir a um psicólogo trabalhar isso.
elas respondem
anônima
13/04/2016 10h59
Você deve ser uma ciumenta possessiva, guarde o ciúme com você por que uma hora isso pode prejudicar o relacionamento de vocês. Deixe ele ter amizades, isso é normal. Se você não suportar alguma coisa termine, por que não faria sentido continuar o relacionamento sem confiança. Espero que tenha ajudado.
13/04/2016 11h04
Vc além de estar insegura,
É um tanto ciumenta