Uma pessoa como Ludmyla Pavlishenko, por exemplo. Algo como os socialistas mais tradicionais, que não apostam tanto na revolução cultural, com coisas como "desconstrução da família" ou do tecido social, e que pensam apenas pela linha de "trabalhadores contra burgueses" em vez de aplicarem uma lógica voltada ao "lupen proletariado".

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/11/2019 14h07
Não, só socialistas feministas. Eu imagino que o tradicionalista da década de 70 não seja igual ao tradicionalista contemporâneo.
eles respondem
anônimo
15/11/2019 15h38
Bem dificil, a esquerda esqueceu até o que é luta de classes, a esquerda contemporânea está se afundando em um identitarismo tolo que não representa emancipação para os trabalhadores.
anônimo
15/11/2019 15h40
Difícil... As poucas que existiam já devem ter morrido de fome...
15/11/2019 22h55
O socialismo tem várias vertentes, às vezes mais conservadora, outrora mais liberal, mas o "modus operandi" é sempre o mesmo, o estado como o papel maior do que a família e a economia, é a intromissão de um estado na vida do cidadão socioeconomicamente falando.
anônimo
15/11/2019 22h56
Não