Hétero geralmente é tão feio, desarrumado, sai de chinelão no pé, bermuda tactel, todo largado mesmo... Fora que são muito chatos.

elas perguntam
12 9
eles respondem
15/11/2019 17h54
É pelo seu convívio social, esses cara costumam se arrumar muito e seguir a moda,são íntimos das mulheres e é por isso q fica tão atraente,minha opinião é que vc anda meio confusa com relação aos homens,príncipe encantado só existe na Disney e n existe homem perfeito assim como n existe mulher perfeita, vc esta numa confusão mental lascada,sinto muito!se vc n enxergar seu próprios defeitos vai acabar sozinha.
anônimo
15/11/2019 14h05
não só bonitos e bem vestidos, mas eles também são bem simpáticos e se relacionam muito bem com as mulheres.Não sei a razão pq não sou gay, mas se fossem hetero não iria sobrar nada pra mim
anônimo
15/11/2019 14h14
Você já é frígida escrevendo, no sexo deve parecer uma porta com buracos.
15/11/2019 14h10
tem que ser muito >GADO<

pra não andar de chinelo e bermuda nesse calor dos infernos
anônimo
15/11/2019 14h48
Kkkkkk. Pelo o que disse eu sou super gay, para ir no mercado só falta eu tomar banho.
Hidratado o cabelo, hidratado o rosto no banho, uso mousse facial da Make B. Escovo os dentes sempre que como alguma coisa, nunca saio sem usar perfume ou sem passar creme na pele para manter hidratada e não ficar com a pele russa.
Faço a sobrancelha, estou sempre arrumando o cabelo, faço depilação semanalmente, gosto mais de roupa que muita mulher e estou sempre bem vestido como se eu fosse para um lugar super chique.
No banho me ensabouo umas 3 4 vezes, uso shampoo, condicionador etc.
Além de fazer tudo isso, sou lindo, cheiroso, gostoso, gato, maravilhoso, deslumbrante e um deus grego.
15/11/2019 20h34
Espero não ser confundido com um gay kkkkk
15/11/2019 17h54
Eu me cuido pakas
anônimo
15/11/2019 15h00
Só por que não tem nenhum homem boa aparencia que tenha coragem de ficar com vc não quer dizer que não existam e não peguem e namorem mulheres atraentes
anônimo
15/11/2019 14h15
Eu gosto de bermuda nesse estilo, o calor é grande.
15/11/2019 14h12
Está andando em lugares errados
anônimo
15/11/2019 14h08
Mkkkkk esculacho logo cedo.
anônimo
15/11/2019 14h05
Que que tem bermuda Tactel e chinelo fia? Tá calor, pior é mulher que sai com short enfiado no rego e com as pernas cheias de celulite e a bunda caida
elas respondem
anônima
15/11/2019 14h07
Também não é pra tanto, mas quando vejo um homem muito bonito, não minto que passa pela minha cabeça a possibilidade dele ser gay. Acho que pelo fato dos gays serem mais vaidosos também.
anônima
15/11/2019 14h08
E você é uma lésbica idiota odeio lésbicas
anônima
15/11/2019 14h40
Discordo totalmente
anônima
15/11/2019 18h18
Hahahaha ate que não posso discordar contigo.
anônima
15/11/2019 15h05
Kkkkkkkkkkkkk, cuidado viu, vão te chamar de feia.
anônima
15/11/2019 15h01
Não sei disso, não. Tem tantos gay's bonitos e feios, quanto heteros.
anônima
15/11/2019 15h00
não são só os bonitos não, e sei la pq são gays, é da conta deles
anônima
15/11/2019 14h58
Concordo totalmente :P
15/11/2019 14h20
Discordo
Já conheci muito heterO bem vestido gostosos bonitos
Tá alguns até pensei eram gay por está arrumado demais bonito kkkk