Já me falaram várias vezes na rua que deveria tentar ser modelo. Mas tenho 29 anos. Mas é só chegar numa agência e ja era?

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/11/2019 14h55
Moça com essa idade, alguns modelos já começam a parar de trabalhar, porque é uma carreira de um período muito curto, a indústria da moda é muito exigente. Mas você pode ir em uma agência, vai que da certo. Se você for bonito pode ser modelo fotográfico.
anônima
15/11/2019 14h56
Faz um book amigo e entrega em uma agencia, boa sorte.