Aborde a pessoa, olhe carinhosamente em seus olhos e diga: Tá na rua vagabundo.
anônima
15/11/2019 15h19
Acho que é só dizer que tá demitindo pra diminuir os gastos e demitir , não tem que explicar pq tá demitindo
15/11/2019 17h30
diga que precisa demitir porque quer cortar gastos, não tem cm ficar cm mais funcionário. é isso, não dá pra levar pro lado emocional, negócio são negócios
eles respondem
anônimo
15/11/2019 14h39
Errado:
Infelizmente perderemos você como nosso colaborador, você está no desligamento de colaboradores. Nós acreditamos que você tem um potencial que sabendo modelar vai ser exponencialmente melhorado, essa é uma chance de você tentar novos horizontes, veja isso como um até logo, não como um adeus, obrigado por sua dedicação até esse presente momento.

Certo:
Você está demitido.
anônimo
15/11/2019 14h39
"Você viu a previsão de hoje no jornal? Diz aqui que você está demitido... Poxa... Que pena, né?"
15/11/2019 15h21
Por escrito
anônimo
15/11/2019 15h25
Fala a verdade. Sobre a demissão.
anônimo
15/11/2019 15h27
chega e fala, ficou sabendo que tem vaga de emprego no mc, pq vc n da uma olhada
15/11/2019 15h29
Vc não está alinhado com nossa estratégia.
anônimo
15/11/2019 15h35
Caça o rumo vai procurar outra coisa, a partir de amanhã não precisa vir mais. Está demitido.
15/11/2019 17h10
Dizendo a verdade, como empregador vc deve ter caráter com a pessoa que contribuiu e colaborou com vc, então nada de dizer q esta com problemas financeiros e etc, pois vc pode interferir na dignidade e auto-estima dela. E outra, a mentira tem pernas curtas, vc diz q esta com problemas financeiros mais a pessoa te vê bem, ai gera constrangimento entre as partes.
15/11/2019 17h33
estilo Roberto Justos!kkk