aconteceu outras situações envolvendo homens, mas vou relatar somente está, não sou de usar roupa curta. estava indo para casa de uma amiga mas antes, tive que parar em uma distribuidora para recarregar minha carteirinha, parou um cara em um carro, era mais ou menos velho, ele me chamou achei que queria pedir alguma informação, mas ele ficou pedindo para eu entrar dentro do carro, acho que ele pensou que eu era GP ou sei la.

algumas atitudes de alguns homens(nem todos) me dão medo, por esses tipo de homens que nos mulheres temos que andar na rua sempre em alerta

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/11/2019 14h47
É que tem homem que vê a mulher como objeto, como algo que ele pode pegar, usar, e jogar fora. Nunca concordei com a expressão "pegar mulher" parece que ela corrobora com a ideia da mulher ser um objeto para o homem, principalmente no âmbito sexual. Infelizmente muitas mulheres por usarem de maus critérios acabam contribuindo para que essas situações ocorram.
anônimo
15/11/2019 14h42
E você entrou?
anônimo
15/11/2019 14h45
O rapaz só queria te dá uma carona.
15/11/2019 15h28
Pois é, infelizmente ainda existe situações de violência, assédio e coerção vindas da gente.
Se eu fosse mulher, ficaria o mais longe possível de homens.
15/11/2019 14h46
Legal. 90% das minhas experiências com mulheres foram ruins ou péssimas.
15/11/2019 15h01
Trepou muito com o velho? Espero que pelo menos a grana tenha valido a pena
anônimo
15/11/2019 15h30
Entendo o seu medo, odiaria ser mulher
elas respondem
15/11/2019 15h37
Ainda é considerada normal essa "cultura" machista de que o homem pode tudo e a mulher está sempre à disposição, e olha que você nem estava com uma roupa chamativa.
anônima
15/11/2019 14h47
Homens são agressivos, tenho medo também.
anônima
15/11/2019 15h20
Também tenho medo, sempre saio com o celular, aviso aonde eu vou e ando em lugares movimentados.
15/11/2019 15h40
O ser humano em si me dá medo, mas é bem isso mesmo. Alguns pensam que estão acima do bem e do mal, outros são agressivos, hipócritas mas tbm existe o outro lado.

O negócio é se cuidar