dele nu, de ter aberto o email, gostado e ainda elogiado.
Me arrependo de não ter dado um basta quando ele msm me deu essa opção, me deixou livre pra ir mas eu preferi ficar.
Me arrependo de ter aceito me submeter ao que me submeti.
Novamente tive a oportunidade de ir mas preferi ficar e o pior, me aprofundar naquilo.
Me arrependo porque no momento que eu finalmente decidi ir, rompemos o contato mas ele continuou aqui, dentro de mim. As conversas, fotos, vídeos, áudios, tudo está aqui, dentro de mim. Logo faz três meses mas ele continua aqui.

As vezes penso em voltar, não sei se ele aceitaria mas confesso que essa vontade vem.

Com o tempo vou esquecer isso tudo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/11/2019 14h46
Isso foi tão poético, apesar de toda putaria envolvida, que eu me toquei pela sua situação.

Vai passar sim, se até nos acostumamos com a morte de um ente, um fim de relacionamento não é nada. Se concentre em não idealizar ele, ou pode acabar influenciando seus futuros relacionamentos.
anônimo
15/11/2019 14h45
Eu poderia dar o conselho da uva-passa, mas vou me abster a somente ouvi-la mesmo, desabafo não precisa de resposta mesmo. Anon, já tá melhor?
anônimo
15/11/2019 14h51
Você não vai esquecer totalmente, mas com o tempo passará a ser irrelevante.
15/11/2019 14h54
Qual o e-mail?
15/11/2019 16h38
Como é? vc viu ele nu e correu dele e agora se arrependeu? ou deu pra ele, largou e quer voltar? traduz ai se n fica difícil opinar.
anônimo
15/11/2019 18h37
Cuidado com video na internet pode acabar com a sua vida
anônimo
15/11/2019 18h42
Sensível, gostei. Esquecer não sei, mas você supera.
elas respondem
anônima
15/11/2019 16h09
Era seu namorado ?
Apague as fotos , vídeos
15/11/2019 14h46
Eu percebi q para vc esquecer algm vc precisar arrumar um outro algm.

Sozinha tu vai esquecer mas vai demorar mais...
anônima
15/11/2019 18h55
Vai durar no mínimo uns 5 anos.