tinha um ficante que gostava de mim mas interpretei tudo errado achando que ele so queria sexo dai eu sumi do mapa. depois ele voltou depois de 4 meses e eu me apaixonei novamente so que ele disse que os sentimentos dele por mim mudaram ja que sou instavel e doida. eu disse que gostava dele e meio que eu sabotei tudo.. ele sumiu que nem eu fiz dai eu mandei ele pro inferno. depois me arrependi, pedi desculpa e fiz um texto ernorme no whats dizendo resumindo que eu queria que nos fossemos pra sempre, pra ele nao me deixar. ele disse que leria com calma e depois me dava a resposta. ja fazem 6 dias e nada..........

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
15/11/2019 15h41
Seu problema é que vc é instável e doida
anônimo
15/11/2019 15h17
"ja fazem 6 dias e nada."

Sua resposta está no seu texto.
Se não for suficiente, só sinto.
anônimo
15/11/2019 21h02
Peraí que vou consultar minha bola de cristal...
anônimo
15/11/2019 21h09
Já era
anônimo
15/11/2019 21h14
Já era!bom eu n voltava.
elas respondem
anônima
15/11/2019 15h13
Depois de 4 meses ele foi atras de voce por vontade própria? Tenha calma e paciencia, quando ele responder você descobre o que significa, não cria paranoia agora porque não vai adiantar de nada.
anônima
15/11/2019 15h37
Da um mes se nao voltar ja era
anônima
15/11/2019 15h44
como vc interpretou errado? o q te fez pensar q ele só queria sexo?
anônima
15/11/2019 15h14
se ele realmente gostar de voce, volta. homens so dao valor quando perdem, mulheres também que nem eu e vc. foi foda o que vc fez, foi. mas vc se desculpou e foi atras pelo menos, né.
15/11/2019 15h15
Seis dias sem notícias... acho que vc já tem a resposta dele.
anônima
15/11/2019 15h18
gente... fiquei sem paciência só de ler! pelo visto, voce costuma tomar decisões precipitadas
eu se fosse ele, não iria querer mais nada, sinceramente... Na próxima, conversa mais com as pessoas, antes de achar que ela quer tal coisa, sem ter certeza