gente, estava no face como sempre, me deparo com um post de um cara da minha cidade, onde ele mencionava que pagaria para ser pisado kkk
achei que era zuera, perguntei para ele e tal, mas não era. ele está disposto a pagar 150 para bater nele, conversamos e pedi um tempo para pensar,não tenho coragem de bater em ninguém.
o engraçado que ele disse que era para andar de salto em cima dele, nas partes dele etc...
se eu fosse fazer isso iria começar a rir e ficar com dó de bater no cara.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/11/2019 15h28
Vai lá, espanca ele.
anônimo
15/11/2019 15h24
kkkkkkkk meu deus
anônimo
15/11/2019 15h24
Já e fiquei horrorizado.
anônimo
15/11/2019 15h30
Acho que eu até gozaria se vc me batesse. Uma gostosa desse...
anônimo
15/11/2019 15h32
Kkkkkkkk
anônimo
15/11/2019 15h49
Desse tipo não!
Mas certa vez, uma amizade colorida propôs que, quando um de nós fossemos casar, pra convidarmos um ao outro e arrumar um jeito de se encontrar no meio da festa do casamento. Acha, que loucura! kkkkk
anônimo
15/11/2019 15h52
Um conhecido sabe que sou hétero e mesmo assim ofereceu R$300 pra tranzar comigo. E eu não precisava dar minha bunda, ele só queria que eu pelo menos comesse ele. Pensei seriamente nisso, mas acabei não aceitando.

Se estivesse passando necessidade eu aceitaria 100%, é dinheiro muito fácil (mas deve fazer mal emocionalmente).
anônimo
15/11/2019 16h27
Uma senhora já me ofereceu dinheiro pra fazer um boquete em mim.
elas respondem
15/11/2019 15h23
Assim nesse naipe não.
No máximo pra usar a blusa do Mengão numa foda.
15/11/2019 15h25
Não acho esquisito
Ele gosta de ser submisso e sempre prazer nA dor
Já recebi algumas
15/11/2019 15h43
Aqui na minha cidade não aparece isso, pena kkkkk

Não que seja uma proposta, mas as pessoas já me falaram coisas bem estranhas, as vezes fico lembrando e rindo sozinha das situações.