sem tempo, irmão
anônima
15/11/2019 17h34
Só sei que essa frase é uma verdade.
anônima
15/11/2019 17h37
Acredito que seja do neoliberalismo. Em especial, direcionado aos pobres de direita.
anônima
15/11/2019 23h14
Nossa já cansou esse papinho de socialismo e capitalismo
anônima
15/11/2019 17h36
Tompero*
eles respondem
anônimo
15/11/2019 20h31
Isso por que não existe fome e probreza estrema no capitalismo
anônimo
15/11/2019 16h23
Ddngherhbrdjbfdhchuva tá verde.
15/11/2019 23h08
Só se for mesmo, porque te tiram sua liberdade pouco a pouco, roubam sua propriedade e seus meios de subsistência e colocam tudo em poder do Estado, não tem como ter outro resultado possível no socialismo marxista, ele é um lixo.
15/11/2019 23h06
Sabe, chega a ser totalmente irônico o brasileiro ainda ser a favor do socialismo tendo vivido por tantos anos, e tantos anos de fracasso e pobreza, controle de preços, subsídios excessivos, enfim, é uma lástima ver que o povo brasileiro ainda não aprendeu que o socialismo não funciona. Todas, digo e repito, TODAS as tentativas de controlar a economia acabaram em tragédias econômicas, seja no Brasil como no exterior, as crises fiscais no país são justamente causadas pela intromissão do estado na vida do cidadão e das empresas, não são os empresários que simplesmente se juntam para inventar uma crise, é o estado o promotor de crises econômicas e sociais. A taxa de desemprego hoje no país foi justamente causada pelo estado brasileiro, que ousou em gastar dinheiro que não podia pagar e criou uma bolha, não foram as empresas que do nada resolveram quebrar. A pobreza se combate com oportunidades e uma economia forte, e não com subsídios e bolsas esmolas.
15/11/2019 16h17
Hoje é feriado não quero tretas...
anônimo
15/11/2019 17h22
É tipo isso.
15/11/2019 23h10
Isso é muito chato, pqp, esses caras deveriam ser sacrificados, povo chato do kraio.