A gente ficou ontem mas minhas paranóias não deixam crer que ela gosta mesmo de mim, geralmente eu que puxo assunto mas ela também às vezes,mas agora vou deixar ela me chamar,se ela fazer isso, significa que no mínimo gostou de mim e quer manter contato

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/11/2019 15h50
aí ela pensa a mesma coisa, decide esperar vc e vcs nunca mais se falam
eles respondem
anônimo
15/11/2019 15h49
Ou manter o controle
anônimo
15/11/2019 15h49
pode significar n's coisas, mas observe mais como ela te trata pessoalmente. Quando ela te procura