Bom, estou namorando a um mês e alguns dias. Mas é inevitável o pensamento sobre sexo, até conversamos algumas vezes sobre isso. Eu confio nele e confesso que quero muito ter relações com ele, mas as vezes minha mente fica colocando pilha por achar que é cedo d + e com medo que isso acabe estragando o que temos. Não sei o que fazer.. sinceramente!

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/11/2019 16h21
Não se pressione, nem ceda as pressões dele. Apenas confie no seu coração, o que está sentindo. Quando se sentir legal, transe com ele. E, lembrando, sempre usando camisinha.
anônimo
15/11/2019 16h21
Só faça quando tiver plena certeza, se houver decepção não vai incomodar tanto.
15/11/2019 16h26
Faça quando estiver com vontade e certeza daquilo, caso o contrario nao faça vc pode se decepcionar. ≠
anônimo
15/11/2019 17h40
Só fazer, se der errado, vida que segue. O que adianta ficar esperando, aí depois dura 1 ano, você faz, e na semana seguinte vocês terminam...
15/11/2019 17h58
Dependendo da sua idade, se torna cedo mesmo
anônimo
15/11/2019 18h06
Segurar as pessoas assim é tão ridículo quando segurar ao fazer sexo. Tenta dar uma chance a ele, confie no cara que você escolheu está aí, se for errado, você só estará evitando o inevitável.
anônimo
15/11/2019 16h19
Libera logo
anônimo
15/11/2019 17h04
Kkkkkk libera só pra ver se estou certo por favor.
Ele vai te comer, depois vai comer mais algumas vezes e vai vazar. Depois que isso acontecer por favor venha aqui e comente...
elas respondem
15/11/2019 17h14
Se você não se sente praparada, não faça.

Mas se quer mesmo, comece uns papos voltado a isso, comece com a pegação para vocês se conhecerem, saber do que gosta, descobrir seu corpo.
15/11/2019 16h23
Só faça quando se sentir segura.
15/11/2019 17h08
Quanto tempo estão juntos? Já tem bastante intimidade ou ainda não?
anônima
15/11/2019 16h20
Tá muito cedo , conheça, tenha afinidades