Seja por atitude ou beleza?!
Roubei a pergunta da anônima.
Sempre tive essa curiosidade.
Eu lembro muito da minha primeira experiência de sexo anal, foi mais marcante do que a experiência de ter perdido a virgindade (vaginal). Ele foi o único que me fez querer sem falar absolutamente nada, não sei se ele lembra disso ainda, mas na epoca ele ficou todo bobo (primeira experiência dos dois. Essa lembrança sexual ainda é bem presente, e eu tive sexo ótimos depois dessa pessoa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/11/2019 16h48
Lembro desse dia Babyyy, seus gemidos nunca mais saíram da minha cabeça.
15/11/2019 16h51
Lembro muito bem a primeira vez que toquei em uma buceta. Estávamos nos beijando, escorados no muro da casa dela. Ela de saia, fui apertando a bunda dela com força. Conforme o tesão aumentou, ela deu uma pequena pressionada no meu pau por cima da calça. Fiquei com mais tesão e resolvi descer a mão da bunda dela para a buceta. Com dois dedos toquei a buceta dela por trás, sentindo o pacote da buceta. Acredito que ela tinha a buceta carnuda. E, hoje, sei que ela estava molhada, pois na época, como era novinho, não tinha percebido que a bucetinha dela estava melada, que estava passando para a calcinha. Até hoje lembro disso.
anônimo
15/11/2019 16h52
Obs
15/11/2019 16h54
sim! uma amiga que era gostosa! lembro dela porque foi muito bom!hehehe
anônimo
15/11/2019 18h19
Sim, buceta rosinha e apertadinha, me deu um chá de ppk que nunca esqueci, sexo selvagem e apaixonante. Mas às vezes me pego lembrando dela quando to transando com outra
elas respondem
anônima
15/11/2019 17h51
Eu tenho.