Então. Estou gostando de um menino que ele é estranho d+

Não vejo ele conversar com ninguém só vejo ele jogando bola, pedi pra conversar com ele eu recebi um " Agora não", e sou bem bonita.

Várias meninas gata vai atrás dele e ele nunca da bola, ele não namora e não é gay

Também ele não gosta de conversa com ninguém e ignora todos

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/11/2019 17h10
Sinceramente parece um cara normal, se ele bate uma bolinha provavelmente tem amigos no meio.
Quanto a questão de ele ter dito "Agora não" provavelmente o cara tem vida própria e outras coisas pra fazer.
Quanto a questão da sua beleza isso não quer dizer nada. Mulheres bonitas parecem que não sabem lidar com rejeição. Ficam procurando um motivo.
kkkkkkkkkkkk
Provavelmente ele não tem interesse de se aproximar de algumas pessoas.
anônimo
15/11/2019 17h04
Me parece uma pessoa normal que não precisa da companhia de terceiros para se sentir bem.
anônimo
15/11/2019 19h57
Tímido
anônimo
15/11/2019 17h12
Você me descreveu praticamente,quando era mais novo(16 anos), só queria ficar no meu canto, e os outros vinham encher a porra do saco.
anônimo
15/11/2019 20h02
Ele já te deu a resposta, não custa nada você entender e não levar para seu ego.
elas respondem
15/11/2019 17h08
vai ver ele não gosta, não precisa necessariamente ser um transtorno, e você ser bonita não significa nada.
15/11/2019 16h48
Ele pode ser anti social, tímido, inseguro.