Quero saber se quem passou por isso um dia vai passar. Um ex já está feliz com outra pessoa e realizando os sonhos que compartilhamos e fizemos juntos sabe, nossas viagens .... faz 1 ano que nem sequer nos vemos. Ele está com outra, feliz e se declara pra ela nas redes e a leva para todos os lugares que planejávamos ir juntos. E eu nunca mais consegui me envolver com mais Ngm .

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/11/2019 17h39
Sempre torci por elas. Fora que eu não fico correndo atrás de saber o que estão fazendo, mas uma ou outra coisa acaba aparecendo, fico feliz por ao menos um conseguiu realizar os planos.
Aliás, planos é uma coisa que todo casal faz.
O ser humano é um bicho muito escroto, se eu tô na merda a única coisa que me conforta e ver a outra na merda.
Comece a ver pelo outro lado e quem sabe as coisas não comecem a melhorar para você.
15/11/2019 17h02
Que triste
anônimo
15/11/2019 17h08
Foda.
elas respondem
anônima
15/11/2019 17h14
Espero que vc saia dessa o quanto antes. Ninguém merece isso.
anônima
15/11/2019 17h14
Pqp
Vc escreveu a minha vida
15/11/2019 17h34
Nunca passei, seu erro é acompanhar a vida do seu ex nas redes sociais.
anônima
15/11/2019 17h37
Nem tudo é o que parece, fazer declarações uma vez ou outra, ok. Agora se isso for constante é sinal que a pessoa quer provar alguma coisa.
anônima
15/11/2019 17h39
Normal. As pessoas seguem as suas vidas. Eu não fico me prendendo em ex. Tem milhões de pessoas no mundo com quem eu posso realizar coisas que nem imagino.
anônima
15/11/2019 17h25
já aconteceu sim, dele fazer com a outra o que ele queria fazer comigo, mas tem um problema minha cara, nem tudo é o que parece. Sempre desconfie de alguém que faz altas declarações de amor. Esse cara fazia as declarações nas redes sociais, ai a emoção esfriou e a razão veio a tona, veio se queixar que não tava td ok, que a vontade era desistir de tudo. No final teve que engolir o que não queria mais. Ai aos poucos começou a tirar das redes sociais as postagem quem expunha mais suas declarações de amor, tirou do status de whstsapp. teve um filho cm essa pessoa e agora ignora mais a coitada que outra coisa, foca todas as emoções para o bb. cada um tem o que merece, vá ser feliz a sua maneira, saia, conheça novas pessoas.