Eu até tento chegar nas garotas, mas quando puxo o assunto, elas ficam meio tímidas e eu não sei como agir. As mulheres reclama de homens sem atitude, mas quando a gente toma iniciativa vocês não demonstram interesse, aí acho que estou incomodando e fico na minha.

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/11/2019 17h48
Tudo questão de saber como começar um assunto e observar o momento.

A garota tá usando uma blusa de uma banda = conversa sobre isso.
O momento é propício para falar sobre determinada música = fala sobre a música.
A garota tá bebendo um drink bacana que você gosta = fala sobre o drink.
eles respondem
15/11/2019 17h01
Mano não adianta ouvir o que mulheres dizem, pois elas falam uma coisa e faz outra...
15/11/2019 17h02
Manda o sorriso de longe, o resto já está feito!

( Mentira, sou péssimo nisso) kkkk
15/11/2019 17h00
Retraídas?
anônimo
15/11/2019 17h04
"Chama a novinha no grau"
anônimo
15/11/2019 17h45
Já pensou em virar padre?
anônimo
15/11/2019 17h48
Vamos lá, talvez seu problema seja o mesmo que eu, eu sei chegar em mulher, mas além de saber chegar o que você tem a oferecer, qual sua condição social, você tem carro ou moto ao menos?
15/11/2019 17h48
Esqueça essa parada de ser inteligente.
Mulher gosta de ouvir bosta, quanto mais loko o cara é e mais asneira ele fala, mais elas se apaixonam.
Sério!
Toda mulher que cheguei certinho, tomei invertida.
Mas bastava chegar com papo doido, fora da casinha que era foda certa.