Vejo muita gente falando que entrar num relacionamento é complicado e por isso preferem estar só ou apenas ficar esporadicamente, sem criar laços ou sentimentos.

Você se inclui nesse rol?

elas perguntam
10 3
eles respondem
15/11/2019 17h08
Eu nasci para amar e não para ficar sozinho. Então eu não me incluo nisso. ≠
anônimo
15/11/2019 17h01
Isso é culpa exclusivamente das mulheres. Elas querem fazer sexo casual. Ai depois a gente não vai querer namorar rodada. Ai a gente só come mesmo e tchau. Simples!
anônimo
15/11/2019 17h03
Sim. Kkk prefiro ficar só.
15/11/2019 17h03
Não me incluo, mas concordo
15/11/2019 17h10
eu tenho sim, mas e procuro me desevolver em todas as areas da minha vida, principalmente meu carater, pra dps me desenvolver, vou acabar atraindo alguem eu
15/11/2019 17h22
Anda faltando muita honestidade, reciprocidade e responsabilidade emocional das outras pessoas.
Eu mesmo já estou muito machucado por relações. Hoje em dia tenho mais cautela e vejo se a pessoa vale ou não o meu tempo.
Mesmo assim quando termina mal não deixa de doer pra caramba.
anônimo
15/11/2019 17h08
Sim, e isso tem influencia política da esquerda e o feminismo que entrou na cultura brasileira, hoje a maioria das mulheres não querem casar ou namorar, e sim algo casual.
O próximo passo da esquerda é aumentar os casais homossexuais, e controlar o cristianismo e assim abolir de vez o casamento e família
E antes que fale que eu estou viajando ou criando coisas olhe ao seu redor e veja se estou errado.
anônimo
15/11/2019 17h02
Tenho medo de dar em cima de alguém e ser taxado de tarado e assediador
15/11/2019 17h38
no meu caso eu que não dou sorte com as mulherada mesmo!kkk
15/11/2019 17h45
É característica dessa geração a instrumentalização das relações. Adicionando todo o estímulo ao imediatismo, você chega nesse cenário em que esses protótipos de relações tornam-se a regra.
Falando como homem, também adicionaria o medo/receio em se envolver com mulheres "empoderadas" e feministas.
elas respondem
anônima
15/11/2019 17h04
Sim. Difícil encontrar alguém bacana e que transmita confiança
15/11/2019 17h04
Não tenho medo, mas no momento tenho outras prioridades.
15/11/2019 17h09
sim, elas tem medo de sofrer caso algo dê errado