Quem tem a palavra final na paquera é a mulher ou seja é ela que aceita ficar com o cara ou ela que dá o fora, pois a maioria das mulheres não tem atitude e esperam o homem chegar quando estão interessadas.
O problema é que sempre vão ter homens atrás de mulheres e até mesmo das feias e sempre vai ter muitos homens sem intenção "boa" e aqueles com boas intenções, e elas sempre escolhem os piores, e depois vem reclamar no site que foram largadas, ou usadas, que nenhum homem presta e blá blá bls

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/11/2019 17h17
Cadê os homens que prestam??Pq eu quero
anônima
15/11/2019 18h17
Ok. Vamos ser menos sistemáticos.
Ao invés de você olhar o mundo, olhe para você ?
O que você pode fazer de diferente também para levar menos foras?
Por qual motivo você não tenta mudar sua cabeça, sua visão do mundo?
Olhe menos defeitos até porque isso também é culpa dos homens. Já conheci homens que merecem ficar sozinhos. Já conheci uns pedregulhos de sapatos!
-Penso o seguinte:
-Se a ex não aguentou, imagina se eu vou aguentar.
As coisas não são assim também não.
Mulher gosta de homem que mesmo ganhando pouco passe segurança pra ela; justamente pra não passar necessidades em casa.
Há homens que tiram a mulher da casa dos pais e colocam a esposa em casa situação desagradável, como faltando as coisas dentro de casa, se envolvendo com agiotas, se envolvendo com coisas ilícitas e colocando a mulher junto , ou quando o cara está desempregado a mulher fica tomando as rédeas das coisas pro infeliz ganhar um salário pelo menos .
Pensa nisso.

Mulher que fica segurando as besteiras que vocês fazem e a mulher quem paga as merdas que muitos homens fazem.

Pensa nisso

Ao invés de ficar reclamando de mulher passe segurança pra ela .. escolha melhor
15/11/2019 17h29
Vc tbm está reclamando aqui... rsrs