Não estou brigado com a pessoa, mas notei q ela não me respondeu mais minhas ultimas mensagens..

Um mes depois voltei a mandar uma mensagem, só pra saber se ta tudo bem, e notei q minhas mensagens anteriores não foram lidas, só as recentes..

Isso prova q fui excluído ou tem essa opção de não ler no Whatss ?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-11-15_whatsapp545454-png

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/11/2019 17h52
Durante esse tempo, a pessoa desabilitou a função "confirmação de leitura".
anônima
15/11/2019 18h06
Isso não significa que foi excluído. Apenas ela desativou a confirmação de leitura e depois reativou. Eu faço isso direto
anônima
15/11/2019 18h09
Só acho q vc deveria parar de correr atrás só isso. .. é um saco quando tem um cara mandando msg direto e vc não quer ele aff..
eles respondem
anônimo
15/11/2019 17h55
Ela não está interessada em você.