Não gosto delas, me irritam com sua hiperatividade, barulhos e pulinhos irritantes. Tem uma aqui na minha casa, ela entra no meu quarto tentando chamar a minha atenção, eu tô cagando pra ela, mas ela entra no meu quarto e fica bagunçando as coisas, que menininha chata cara. Enfim, isso é normal?

eles perguntam
12 7
elas respondem
15/11/2019 18h31
Ela só quer sua amizade, não custa ser amigo dela.
anônima
15/11/2019 18h27
A bichinha , da atencão a ela , toda criança é assim ta descobrindo o mundo
15/11/2019 18h23
Você já foi criança, não precisa dessa repulsa toda.
15/11/2019 18h25
Vc deve ser mo chatão.
15/11/2019 19h04
Normal, eu por exemplo detesto crianças sem educação, que mexem nas coisas dos outros sem permissão, as mimadas são as piores
15/11/2019 21h26
Confesso que as vezes crianças tbm me irritam, principalmente em shopping, restaurantes ou lugares públicos.
Elas fazem muitooo barulho kkkkkk
anônima
15/11/2019 18h40
Normalíssimo! Eu tbm não gosto de crianças.
anônima
15/11/2019 21h31
Não é normal
anônima
15/11/2019 19h09
Sim, também sou que nem você.
15/11/2019 19h01
Deve ser porque a maioria das crianças atualmente não tem nenhum pouco de limites, isso às vezes irrita mesmo.
anônima
15/11/2019 18h54
Eu também era uma criança na minha, as crianças de hoje em dia são muito hiperativas e difíceis de lidar, os meus sobrinhos todos são assim como vc descreveu nem sempre consigo domar eles kk também não gosto de tá perto deles quando estão com esse comportamento, aí quando a pessoa não tem muita relação com criança realmente não gosta né eu sei como é, e essa criança aí é mal educada os pais precisam mudar esse tipo de comportamento dela.
anônima
15/11/2019 19h56
Pior q tem criança q é chata mesmo, a filha d uma prima é muito chata, tudo q vc come ela quer, pega e depois não come, ela entrava no meu quarto e abria minhas gavetas e colocava minhas coisas na mochila dela pra levar pra casa dela, levou algumas coisas, colocava até os gatos na mochila, ficava pegando os filhotes d gato o dia todo, não deixavam eles dormir, ela tinha uns 5 anos acho, sei lá, sem contar quando inventam d mexer com vc querendo brincar, e se vc for besliscar aí quer te bater também.
eles respondem
15/11/2019 18h43
Poxa cara, eu sou oposto...
anônimo
15/11/2019 18h41
Crianças são assim mesmo, curiosas o jeito é mandar a mãe dela tirar ela dai
15/11/2019 18h39
Eu gosto. ≠
anônimo
15/11/2019 18h30
Eu sou meio acanhado com crianças, mas não tenho nenhum problema com crianças, até gosto muito do jeito arteiro. O que não gosto é de criança mimada. Essa daí que está na sua casa eu acharia de boas o comportamento.
15/11/2019 21h17
Também tenho, infelizmente
15/11/2019 18h25
Eu também odeio criança. Tinha um vizinho que entrava na minha casa e bagunça tudo, enchia paciência. Não podia assistir TV pq a peste queria assistir a pepa pig.
15/11/2019 18h24
Eu também não tenho jeito com crianças, tato nenhum com elas.