Só fome as vezes, só algumas necessidades físicas mesmo. De resto, nada, nem saudades, nada. Vontade de falar com ninguém e nem de saber como estão. Me tornei apático, pelo visto. Tudo ficou enjoativo, as músicas que eu ouvia, tudo, não sinto graça na vida. Alguém já passou por um momento assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/11/2019 18h51
Antes sofria, agora é frio...
eles respondem
anônimo
15/11/2019 18h46
Já, foi quando descobri que tinha problemas psicológicos. Procure um psicólogo!
anônimo
15/11/2019 18h48
Pode ser só uma fase,ou pode ser algo mais complexo.

Tente descobrir coisas novas,saia da rotina e tente aprender algo novo como uma língua estrangeira,por exemplo.