Uma mulher bonita é bonita pra um pobre e pra um rico .
Mas já ouvi falar numa pesquisa que ricos preferem altas e magras
Enquanto que pobres asgordinhas ou mais carnudas. E quanto mais pobre mas carnuda

elas perguntam
10 3
eles respondem
15/11/2019 18h57
Sou pobre com gosto de rico kkkkkkkk
:/
anônimo
15/11/2019 18h58
Mulher é mulher, não tem essa, cada uma tem a sua beleza

Acho que não tem a ver com classe social, mas se falou na pesquisa né?

É que o rico é moldado a gostar do padrão europeu para eles brasileiro é favelado
anônimo
15/11/2019 19h01
KKKkk,que pesquisa é essa? gosto é gosto, eu não iria querer uma (carnuda) mesmo que morasse debaixo de uma ponte, pois eu gosto das magras. Acho q a maioria gosta das loiras,altas e magras.
15/11/2019 19h08
A diferença eh que rico pode escolher qual quer comer. O pobre não tem escolha, fica com o que aparece.
15/11/2019 20h34
Há estudo que indicam que homens ricos gostam de mulheres magras, já os pobre, se interessam pelas rechonchudas.
Inconscientemente ou não, essa escolha se dar pelo fato da disponibilidade de comida, parece controverso, mas esse é um dos motivos apontados.
anônimo
15/11/2019 18h59
Eu não sei de onde vc tirou essa pesquisa na real kk
Mas acredito que preferências não tem nada a ver com classe social e isso nem faz sentido algum.
anônimo
15/11/2019 19h21
O gosto muda somente na escolha do restaurante kkkkkk
15/11/2019 19h54
Acho algo bem relativo
15/11/2019 20h39
Eu não sei se seria verdade ou não, mas eu prefiro as mediana em quesito de peso e altura, eu gosto de um pouco de barriguinha para apertar, mas nada em excesso não, e altura até 1,68 metros seria o ideal para mim e estou numa situação média também, então talvez proceda um pouco, mas realmente não sei mesmo.
anônimo
15/11/2019 20h55
Depende muito
elas respondem
anônima
15/11/2019 19h23
Então quer dizer q só os ricos me querem? Sofro
15/11/2019 19h57
Isso é verídico
Você vê a diferença se frequentar bairro classe média alta e um classe mais baixa
Bairro pobre Eles estão acompanhadas mulheres normalmente gordinhas cheinha
uns pneuzinhos, gordurinhas no braço
No bairro rico elas parecem modelos
Ou biótipo normal mas não são gordinhas
Ou fazem estilo gostosonas
mas gorda nunca vi ou cheinha igual pobre nunca vi
15/11/2019 20h37
Não sabia que a conta bancária impactava nos interesses pessoais.