Vi em um site, achei legal mas queria saber a opinião dos homens. Homens, vocês gostariam de uma brincadeira (local reservado) na qual a mulher domina, beija, provoca, beija o pescoço, até tire a roupa, e o detalhe é que, no início da brincadeira ele não pode tocá-la, tem que resistir, pra dar mais tesão, acredito

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/11/2019 19h41
Eu adoraria e acharia isso bem excitante. Depois de ela tirar toda a minha roupa me tocando, usando as mãos e a língua, seria melhor ainda se ela fizesse um striptease bem sensual, tirando cada peça de roupa bem devagar, sem pressa, enquanto rebola gostoso, tudo isso estando pelado, de pau bem duro, louco de tesão e sem poder tocá-la ainda. Aí, depois de ela tirar tudo, ele pediria pra partir pra cima dela ou ela mesma viria pra cima de mim, aí já liberando tudo... Com certeza, a transa ia acontecer com um tesão enorme...
anônimo
15/11/2019 19h31
Odiamos! Que tortura seria ter uma mulher maltratando desse jeito. Nem quero!
anônimo
15/11/2019 19h35
Aquela brincadeira de fazer nascer chifre!?
anônimo
15/11/2019 19h41
Dependendo do momento eu poderia gostar kkkkkkk
18/11/2019 02h27
Acho massa. Eu iria curtir.
elas respondem
18/11/2019 02h16
Eles adoram essas brincadeiras, faço com meu namorado, é super gostoso e divertido ;)