Mesmo mudando o estado civil não largam da família, pai e mãe ?
E quando tem problemas com a esposa ou marido vai perturbar a mãe e família?
Ou quando tem algum evento festa ou algo assim, não vão com as suas companheiras ou companheiros, mas se separam e vão pra barra da saia da mãe?

Cara, conheço gente e casal assim ....

Quando a gente é solteiro é uma coisa, mas casado é esquisito.
Por exemplo: a namorada do meu primo larga ele sozinho e vai viajar com o pai e claro, o pai tem dinheiro. E fica aqui enchendo o meu saco ..
Me chamou pra viajar, e pensei por qual motivo ele não vai com esposa e a cachorra ?..

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/11/2019 20h34
Nossa
anônimo
15/11/2019 20h07
É família, não vejo porque ter uma ruptura assim. Fora que pode ser algo cultural também, uma dependência familiar, um porto seguro para quando se está com problemas.

No caso da viajem aí, não vejo motivo para o marido não ir junto.
anônimo
15/11/2019 20h24
Acho que é uma herança da nossa cultura latinoamericana de manter essa proximidade com familiares. Tbm devido aos nossos contrastes sociais, não é incomum filhos que passam muito tempo morando no mesmo teto q os pais, ou morando bem pertinho num sobrado de periferia. Então mesmo comprometidos ou casados, eles mantém essa proximidade, esse apego. Eu n vejo nd de mais. No caso da namorada do seu primo, é bem estranha a relação, mas é um caso a parte. Não ir pra um evento ou festa com a companheira tbm é estranho.
15/11/2019 20h36
É, realmente nesses casos não dá para entender. Tudo bem que não é só porque casou que tem que virar as costas para os pais, nem de longe, agora abandonar o parceiro para ficar saindo só com os pais, bom, de vez em quando eu não veria problema dependendo da situação, mas sempre, aí realmente eu ia achar meio esquisito.
elas respondem
anônima
15/11/2019 20h29
Nossa como vc é chata é invejosa .