...quis dizer com a frase:
Penso, logo existo.

Tô sem criatividade.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/11/2019 20h30
Que ele existe, porra!
eles respondem
anônimo
15/11/2019 20h14
"Penso, logo existo” é uma frase icônica dita pelo filósofo francês René Descartes, que marcou a visão do movimento Iluminista, colocando a razão humana como única forma de existência. ... Descartes entendeu que ao duvidar, estava pensando, e por estar pensando, ele existia."

- Misterioso pai Google
15/11/2019 20h14
Tbm estou porém vou citar Nietzsche; Existo,logo penso.
anônimo
15/11/2019 20h32
Google te ajudaria mais facilmente.
15/11/2019 20h33
Bom, acredito que ele concluiu que pelo fato de que ele conseguia conceptualizar coisas através do pensamento, inclusive a si próprio e seus próprios pensamentos, ele logo seria uma existência real, pelo simples fato de que conseguia pensar sobre sua própria existência.
15/11/2019 20h35
Procurava uma afirmativa irrefutável.
- Tudo que pensa existe.