Eu tenho muita tensão sexual guardada, gosto de garotas, mas é muito raro eu sentir qualquer coisa por uma. No momento sinto atração somente por duas pessoas: a garota que gosto e uma amiga minha. Não sei pq isso acontece, não sou seletiva e nem exijo um grande grau de beleza (prefiro até pessoas "normais") eu queria sentir atração por mais pessoas.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/11/2019 20h34
Tenho quase certeza que você é gorda ou feia
anônimo
15/11/2019 20h19
Vc deve ser bem nova deve está confusa com a vida sexual calma que vai dá certo
15/11/2019 20h19
Bom eu não sentia atração mas era por causa de um trauma de um relacionamento
anônimo
15/11/2019 20h20
Bom, nem adianta sentir atração por pessoas que não te corresponderiam para começo de conversa, e como o número de desviantes da norma biológica é pequeno, nem adianta gostar de um grande número, tem que gostar de outros desviantes também.
anônimo
15/11/2019 20h20
E por que quer sentir atração?
Eu na real queria parar de sentir atração kkkk,isso só traz problemas pra minha vida e pro meu psicológico.
anônimo
15/11/2019 20h23
Acho que tu tá confusa, vai num psicólogo
anônimo
15/11/2019 20h35
Por que tá se preocupando com isso? deixa os sentimentos surgirem naturalmente
anônimo
15/11/2019 20h44
Não sei
elas respondem
anônima
15/11/2019 20h57
Deve ser demissexual. Normal. Não tem como a Srta. ir contra o que sente, ou melhor, a ausência de atração sexual. Apenas lide e viva a vida. Há tantas coisas pior nessa vida, tantas coisas... não coloque um obstaculo nisto. Apenas viva e não se incomode.