Ela viajou para o aniversário de um familiar.
Lá com certeza vai ter bebida, festa, praia e essas coisas.
Aí eu tô com esses sentimentos, acho que não sei namorar, confiar nas pessoas é difícil pra mim e eu deveria ficar só mesmo, acho esses sentimentos bem ridículos.

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/11/2019 20h27
É complicado, mas infelizmente nós homens somos mais territorialistas e tendemos a sentir mais ciúmes mesmo, um pouco de ciúme num homem é normal, mas se você não consegue confiar na mulher com quem está se relacionando, eu acharia melhor terminar com ela, mas se ela nunca te deu razão para desconfiar, só relaxa e não fique pensando muito na situação.
anônimo
15/11/2019 20h29
Não é uma situação fácil mesmo é preciso confiança e cumplicidade entre o vcs. Pense que ela é uma pessoa independente de vc a pesar de namorarem. E que se ela tiver que ser desonesta será independente do que vc faça. Concentre-se em outras coisas, viva sua vida com leveza. Não se apegue tanto.
15/11/2019 20h32
Não tem como saber se a pessoa vai nos trair ou não. Relacionamento requer confiança, sem o qual ele não se sustenta. Normal sentir ciúmes, o problema eh como vc reage a esse sentimento.