Tenho 1 ano de namoro e gosto muito de sexo
Quero sexo todo dia , e mesmo assim tenho que bater punheta se não , não consigo dormir ela diz que não tem esse pique devido a correria do dia e que eu tinha que procurar ajudar porque não é normal querer transar assim, eu acho que devido eu ficar 23 anos sem sexo e foi com ela que tive minha primeira relação, essa vontade não passa , o que acham será que estou sendo muito insaciável?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/11/2019 23h00
Precisa de tratamento, mas não necessariamente tratamento médico.
anônima
15/11/2019 23h28
Ninfomaníaco é isso.. conheço uma pessoa aqui do site assim kkk
eles respondem
15/11/2019 22h26
Sua mina é fraca de cama hein....
15/11/2019 21h04
Cara, pode ser por ter tido o desejo sexual aumentado após o início da atividade sexual em uma idade na qual os hormônios ainda estão em alta. Mas se isso atrapalha sua vida, se isso atrapalha atividades do seu cotidiano ou a sua concentração nelas, aí cabe procurar uma ajuda profissional mesmo.
15/11/2019 21h06
Bom, para algumas mulheres o seu fogo seria perfeitamente normal e elas iriam gostar, mas apenas uma minoria mesmo, a maioria das mulheres não sentem tanto tesão assim não, tipo, fazer umas 4 ou 5 vezes por semana assim seria o máximo para uma boa parcela, então você vai ter que se conformar mesmo rss.
anônimo
15/11/2019 23h01
Procura ajuda