Vocês tem medo de fazer sexo casual e ser filmado escondido, e esse vídeo ir parar na internet tenho medo de colocarem algo na minha bebida, na água ou bebida alcoólica.
Tem muita gente ruim no mundo.

Eu tenho muito medo de transar com alguém que não conheço e acontecer isso comigo.

As vezes me travo de conhecer alguém legal e curtir certos momentos por medo disso, tenho muito medo de sofrer algum golpe, ou abuso...
Será que só eu tenho esse medo?!
Então o que vcs pensam?!

elas perguntam
18 2
eles respondem
anônimo
15/11/2019 21h53
Convide ele pra sua casa , assim você tem controle sobre o ambiente e sabe que não terá uma câmara escondida
anônimo
15/11/2019 20h49
Acho que é normal você se preocupar com essas coisas,mas acho que quando se cria uma obsessão dessa forma é algo preocupante
anônimo
15/11/2019 20h50
Primeiramente, para se ter medo, tem que fazer sexo.

Mas eu nem faço mesmo
anônimo
15/11/2019 20h51
Nunca pensei nisso.
anônimo
15/11/2019 20h54
Obs
15/11/2019 20h54
Uma boa dica pra isso não acontecer é marcar a transa casual em um lugar que não seja onde ele já possa ter passado antes, como um motel ou sua casa (só se você já conhecer a pessoa nesse caso), pra não correr o risco de ele ter escondido alguma câmera em algum lugar. Outra dica é nunca beber ou comer nada que a outra pessoa tenha manuseado antes de você pegar. Então, de um modo geral, tomando as devidas precauções, tanto com a pessoa quanto com esses detalhes, é só direcionar a cabeça pro sexo apenas, sem pensar no pós-sexo, pra não correr o risco de imaginar situações assim que, no momento, não exitem e nunca vão existir com as precauções. Sendo assim, pode curtir à vontade!
15/11/2019 20h57
O risco é real mesmo, ainda mais hoje em dia com tanta gente em noção andando pelo mundo, nem te culpo por você ter essa preocupação, é bem justificável mesmo no primeiro encontro principalmente, mas também não pode ficar evitando tudo por conta dessa preocupação se não nem vive, imagina uma pessoa saindo de casa já com a preocupação de que a qualquer momento pode ser atropelada ou assaltada, a pessoa nem consegue se mexer direito se ficar com muita paranoia, mas se cuidar é bom sim e bem válido.
anônimo
15/11/2019 21h56
Sexo casual é pecado, por isso está sujeito a qualquer coisa. O maligno tem total liberdade para agir.
15/11/2019 21h56
Fica tranquila que a probabilidade disso acontecer com vcs mulheres é muito pequena, nós homens somos as maiores vítimas.
Quanto a vazarem vídeos, está mais fácil rastrear e punir responsáveis, inclusive quem compartilha.
anônimo
15/11/2019 20h50
É sexo ou o programa do João Kleber?
anônimo
15/11/2019 20h56
É só não ficar transando com quem você não conhece.
15/11/2019 20h48
Eu só tenho medo da polícia...
13/07/2020 02h35
Não curto nada casual
anônimo
13/07/2020 02h34
Meu sonho é ter vídeo vazado no xvideos
17/11/2019 09h58
Eu não vejo graça filmar uma transa.
psr
16/11/2019 09h01
Todo mundo tem medo do desconhecido não tem jeito
15/11/2019 21h52
Só tem homem respondendo as mina essa hora ta dando gostoso...
elas respondem
15/11/2019 22h00
Desconfio dos espelhos do motel.
Sempre coloco o dedo neles para ver se não é de fundo falso.
anônima
17/11/2019 20h28
Te entendo... Não penso muito nisso...
Mas uma amiga já teve uma treta de um cara que tava filmando ela chupando ele. Mas nem era escondido, quando ela viu ela pediu pra ele parar e apagar.