"Namorar compromete seu tempo, deixe de lado e priorize os estudos. Pode ser considerado uma atitude egoísta de um cara que pensa no seu futuro?

eles perguntam
5 5
elas respondem
15/11/2019 21h16
A vida é feita de decisões...
As vezes temos que abrir mão de algumas coisas para alcançarmos objetivos.

O que você quer no futuro?
15/11/2019 21h16
Não acho egoísmo.
anônima
15/11/2019 21h17
Desnecessário , dar pra fazer os dois
15/11/2019 21h18
Acho q se vc quiser namorar vc pode...desde q a pessoa tenha os mesmos objetivos q vc.
E caso a pessoa peça para vc escolher entre ela e os estudos,escolha os estudos.
Fim.
15/11/2019 21h16
Sempre
A não ser aquela pessoa que te ajude a crescer
Caso contrário só estará perdendo seu tempo e vai deixar fazer algo que realmente importa e terá resultado no futuro
eles respondem
15/11/2019 21h04
Não acho que seja uma atitude egoísta, realmente focar totalmente em relacionamento antes de estar bem estabelecido na vida, não vai funcionar, mas se aparecer alguém legal e com quem você se dê bem e que possa dar a recíproca não evite também não.
15/11/2019 21h04
Deve priorizar o trabalho. Eu larguei a escola na setima serie é hoje tenho meu próprio negócio.
anônimo
15/11/2019 21h09
Atitude extremamente importante, meu caro. O seu "eu" do futuro agradece por isso. Muito difícil ter relacionamentos em determinadas fases da nossa vida.
anônimo
15/11/2019 21h14
Não, pense em uma estabilidade no futuro. Namoradas vêm depois.
anônimo
15/11/2019 21h16
Mulheres em sua grande maioria nao somam em porra nenhuma, mt pelo contrario, so fazem subtrair. Ser mulher e vir para somar é raridade