Tenho 22 anos, acho que por deixá-lo apenas em um lado... causou esse falta de simetria. O problema é que tenho toc e não me sinto satisfeito com isso, coloco agora no outro lado?

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/11/2019 21h23
Normal... Parem de pornografar o corpo humano.
Pau super grande e super reto, só em filmes.
16/11/2019 21h23
Amigo relaxa!! Dando prazer o lado não importa... Contanto que não seja pra direita...
eles respondem
15/11/2019 21h25
Acaba definhando com o tempo, daqui uns anos ele cai
15/11/2019 21h23
Eu também o meu ficou um pouco torto, mas foi para cima ao invés de para lado, agora se é comum ou não e se seria por conta da posição em que ele passa a maior parte do tempo, isso eu já não sei responder, mas é uma hipótese interessante e que tem chance de ser verdadeira.
15/11/2019 21h24
Isso é só coisa do TOC, relaxa.
anônimo
15/11/2019 21h28
O meu é um pouco torto pra esquerda.
anônimo
15/11/2019 21h31
Tem uma explicação científica pra isso, por exemplo o correto ele seria ser meio reto, mas algumas anomalias pode deixar ele meio torto e isso tende a aumentar devido a forma de se masturbar e a posição na cueca ..
anônimo
15/11/2019 21h36
Assim como o rosto humano o pênis tem vários formato e aparências. Independente de posição ele pode ser reto, torto para cima, para baixo para esquerda ou para direita. É uma questão genética, nada tem a ver com posicionamento
15/11/2019 21h47
Estranho....Tem uma doença que acontece isso