conheci um rapaz na facul e ele é muito legal comigo. diz que sente minha falta, mostra muito interesse e nunca deu em cima de mim ou me desrespeitou, o q eu admiro muito. então, gostaria q rolasse alguma coisa mas n sei como falar q sou bv. sei q ele entenderia numa boa mas sou muito tímida. n queria q ele percebesse no beijo tb. como falar???

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/11/2019 21h42
A, fala de boa se você acha que é uma questão que merece ser comentada, se não, nem fale nada e apenas vá e faça e se ele perguntar se esse foi seu primeiro beijo depois apenas seja honesta e diga que sim.
anônimo
15/11/2019 21h49
Qual o problema de ser bv, aff. Fala normal
anônimo
15/11/2019 21h58
Olha só o pé quebrado que a sujeita arrumou!
elas respondem
anônima
15/11/2019 21h47
Não precisa falar. Deixa rolar, quando acontecer, aproveita o momento.
15/11/2019 21h46
Não precisa falar, com toda essa sintonia que parece haver entre vocês, quando rolar você saberá o que fazer.