Isso já ocorreu com duas amigas minha.
E pior que nenhum dos dois tinha nada que desse pra desconfiar que eram gays. Eles além de bonitos tinham aquele jeito de homão da p...
Um era gaúcho, a coisa mais linda desse mundo. Depois que minha amiga terminou com ele, assumiu o namorado nas redes sociais pra todo mundo ver. Inclusive a ex sogra dela falou que levou um baque com a notícia pois não esperava.

Só sei que depois de acompanhar de perto essas histórias, eu fiquei um bom tempo desconfiando dos homens.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
15/11/2019 21h45
Comi ele e depois o cretino descobriu que era hétero. Trágico :(
anônimo
15/11/2019 21h45
Aconteceu isso com a irmã do meu cunhado
Namorou 2 anos , casou e foi para a lua de mel
Chegando pra consumir o ato ele sempre fugia
Com o tempo a irmã dele não sabia porque ele não tentava algo , e um dia mechendo no notebook dele descobriu que ele tinha várias fotos de homens nus e fazia show eróticos gays, coitada da bichinha saiu arrasada .
15/11/2019 21h46
Caramba, que sinistro. Eu nunca conheci caso desses, os gays que eu conheço sempre foi bem nítido que eram.
anônimo
15/11/2019 22h03
mas ele sempre da indícios né

ele é gaúcho? Desconfie
ele torce pro são paulo? Desconfie
ele joga lol? Desconfie
ele come salada no mcdonalds? Desconfie!
anônimo
15/11/2019 22h13
Tudo é culpa sua por ser uma má companheira forçando o homem a se relacionar com outro já que mulheres são ruim :v/
anônimo
15/11/2019 21h43
ja namorei uma garota e dps de um ano ela se revelou PAN.

a cada dia que se passa a comunidade lgbt-mais cresce. HETEROS são minoria
anônimo
15/11/2019 21h44
Brancos
anônimo
15/11/2019 21h56
Kkkk
anônimo
15/11/2019 22h01
Comia e dava pra um parceiro na broderagem mas parei porque descobri que ele era boyola. fdp
anônimo
15/11/2019 22h05
ah!!! Ele é gaúcho... tá...
elas respondem
15/11/2019 21h46
Tenho um amigo q quando tinha 17 anos, a namorada terminou com ele e no outro dia ela assumiu relacionamento com outra menina. ele disse q na época se sentiu um lixo...
anônima
15/11/2019 21h46
Não.
15/11/2019 21h54
Graças a Deus não.
15/11/2019 22h07
Todos os meus exs viraram gays.
E não é resenha.