Estou namorando um cara,a gente se encontra só finais de semana,ele pensa muito no trabalho dele,no sucesso dele e estou me sentindo muito sozinha.Quando a gente se encontra ele só sabe falar do trabalho,e ele quer que a gente se encontre só pra dormir juntos a noite,será que estou sendo carente por querer passar mais tempo com o meu namorado,sair por aí,passear e namorar muito ele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/11/2019 21h51
Eu acho que seria bom você chamar ele pra ter uma conversa pra dizer o quanto você gosta dele e o que sente por ele, mas expressar tudo que sente com o modo como ele leva as coisas com você e como gostaria que as coisas fossem no namoro de vocês. Uma conversa bem aberta pode ajudar muito.
anônimo
15/11/2019 21h51
Difícil ele querer adaptar uma vida que levava antes só por causa de você agora, ainda mais se é muito ambicioso pelo trabalho e o sucesso.

Pelo jeito que falou, acho que ele não muda não talvez uma conversa, e expor o que você tá sentindo no momento achem uma solução juntos ou não, normal querer estar a mais tempo do lado da pessoa que gosta, tem um pouco de carência sua aí sim, mas tem egoísmo dele de não ter notado que só te procura pra dormir.

É como falei ter uma conversa franca ou vai ter que aceitar ser assim, quis namorar com um cara bitolado por trabalho vai ficar só na vontade de fazer programas a dois.
15/11/2019 21h52
Creio que não, pois vocês tem objetivos muito diferentes.
anônimo
15/11/2019 21h53
Olha tudo é possível, tenta conversar com ele
15/11/2019 22h21
Bom, acho que você não está sendo muito carente não, mas poxa, nem fim de semana, nem domingo o cara quer arrumar mais tempo para passar com você?Aí realmente fica complicado. Acho que você deveria conversar com ele sobre esse seu descontentamento e ver se ele arruma um pouco mais de tempo para você nos fins de semana.
elas respondem
anônima
15/11/2019 21h46
Quanto tempo faz que namoram?