Dependendo do lugar é difícil mesmo.
15/11/2019 21h50
Lei da oferta e da procura, e estado econômico-financeiro do país.
15/11/2019 22h15
Devido à atual condição econômica do Brasil, esse mercado ficou difícil mesmo. Mas é questão de saber vender bem o seu peixe, enaltecer as características que tornam aquele imóvel diferente, as vantagens que ele apresenta em relação a outros, tanto da sua estrutura quanto da localização, identificar o lado bom de cada coisa que possa não ser tão bem vista de imediato, etc. Sempre com honestidade com quem olha seu imóvel. E, por fim, saber negociar, se mostrar com vontade de fazer o melhor negócio pras duas partes, podendo ceder alguma coisa pra estimular o comprador ceder alguma outra coisa também, até encontrar o melhor pras duas partes.
15/11/2019 21h51
Tem que ter as manhas, e também depende do seu imóvel
anônimo
15/11/2019 21h51
É mais fácil vender o corpo
15/11/2019 21h52
O país tá em crise.
15/11/2019 21h55
Porque basicamente a economia brasileira está uma merda e tem muito poucas pessoas com dinheiro em mãos ou em situações seguras financeiramente falando interessadas em adquirir um imóvel, a maioria das pessoas que gostaria não está em situação financeira que permita isso no momento muito provavelmente, tirando que dependendo do valor do aluguel, fica bem mais prático viver alugando imóvel do que comprar um, e ainda correr o risco de se perder o emprego não conseguir pagar mais as parcelas e ser despejado ou não conseguir pagar mais iptu etc e ser despejado e ter o imóvel leiloado para pagar dívidas.
anônimo
15/11/2019 21h57
Preço alto
15/11/2019 21h52
É a crise
elas respondem
anônima
15/11/2019 22h00
Difícil mesmo. Demorei três anos.
anônima
15/11/2019 21h53
Depende do preço, depende do local do imóvel (perto de avenida que liga a algum lugar da cidade que as pessoas precisam ir sempre, por exemplo), condições como agua, esgoto, etc...