Mais ele conta o que acontece porém vc não gosta das companhia e mt menos de ele beber

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/04/2016 19h48
Eu acho que na vida devemos ter nosso espaço. Deixa o cara sair com os amigos e se divertir, pow. Se vc não gosta que ele beba, pq vc está com ele?
Ta, eu entendo, vai ver vc gosta muito e quer mudar ele (coisa de mulher rsrs).
Tenta conversar, veja se ele está disposto a parar de beber. Mas não diga "ou pare de beber ou te largo". É horrível, deixa a pessoa numa sinuca, já passei por isso e te digo que não é a atitude certa. Dar ultimatos em alguém não é a atitude certa. Vc não pode mudar uma característica da pessoa pra te agradar.
Se vc não gosta das companhias, deve ser ciúmes. Tbm sei como isso funciona.

Dê uma chance pro cara, confie nele. Deixa ele ser feliz. Faz assim, sempre que ele sair com os amigos saia com suas amigas tbm.
anônimo
13/04/2016 14h44
Manda ele parar de ir e diz que não tá dando certo essas fita e diz que n tá gostando.
13/04/2016 14h54
se ele não te trair de boa. Faz o mesmo, ele nao vai ter argumento para te impedir
13/04/2016 21h37
só vc escolher um cara que não bebe e que seja caseiro ai vc não terá problemas
elas respondem
13/04/2016 21h34
Olha vou te falar uma coisa que aprendi com meus relacionamentos, não entre numa de achar que ele tem que mudar por vc... Somos todos diferentes, se vc está incomodada quem tem que mudar é vc!
Tente ser amiga dos amigos deles, ( eu particularmente prefiro as amizades masculinas)... Mas não tente botar "coleira" nele, homem em sua maioria não gosta disso!
Se não ser certo, se de valor e vá amar outra pessoa viu!
Bjs
13/04/2016 14h48
A vida é dele, se ele beber moderadamente não vejo problema, você não é dona dele .
13/04/2016 20h27
vc não é dona dele, tenta trabalhar esses ciumes e saia com suas amigas tbm. Se ele te trair vai ser indo ou não ao bar. As pessoas precisam de liberdade, tenha a sua tbm.
anônima
13/04/2016 21h39
Cada um tem que ter seu espaço, seus próprios amigos, não é porque vocês namoram que precisam viver um para o outro apenas
13/04/2016 22h23
Vc o conheceu assim, né? Aceite-o como ele é.
anônima
13/04/2016 22h31
O melhor seria namorar um cara que não faz isso, mas já que namora... O jeito é aceitar. Comece a sair tbm, que vc não se importará mais com o fato dele sair.