Isso me dá esperança de que um dia ele olhe pra mim :/ acham que devo ocultar ele dos meus stories ? Acham que isso vai adiantar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/11/2019 21h57
A esperança é a ultima que morre
anônimo
15/11/2019 21h58
Isso é tudo coisa da sua cabeça
anônimo
15/11/2019 21h58
Deleta sua conta.

Espero ter ajudado.
anônimo
15/11/2019 21h58
Aaaaain odeio isso aaaain
anônimo
15/11/2019 21h59
Tá apaixonada
15/11/2019 21h59
A coisa que mais ajuda é entender que visualizar e curtir coisas nas redes sociais das pessoas não significam interesse naquela pessoa. Assim, você não fica imaginando um monte de coisa na sua cabeça e, com isso, não cria expectativas que não devem ser criadas. Agora, se você gosta da pessoa, basta chegar e investir, ir além da rede social, que ele pode muito bem gostar de você ou vir a gostar, é só agir. Mas não é a atividade de alguém em rede social que vai dizer alguma coisa, muito menos levar a algo.
15/11/2019 22h00
Não vai adiantar e sinceramente, se você gosta tanto assim do cara, chegue junto dele e leve o toco, ao menos vai conseguir seguir em frente de consciência tranquila e sem arrependimento de não ter tentado, vai que dá bom. Agora se ele já estiver namorando, espere ficar solteiro para investir.
elas respondem
15/11/2019 21h56
Depende... é alguém q vc conhece? um amigo seu? quem sabe vc n tem chance?