Quais as características que um homem deve ter para que mulheres se apaixonem por ele, como ele deve ser, agir, pensar e viver

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/11/2019 22h15
Olha, quando o cara é muito gente boa, inteligente (bom papo, conversa de tudo), não tem masculinidade frágil, super educado, simpático e gentil, entende o lado das mulheres e consegue ser charmoso, chama muito a minha atenção sem precisar dar em cima q na maioria das vezes fica bem chato.
eu n ligo p estética padrão, acho q todo mundo tem sua beleza. nao precisa ser todo arrumado não, mas homem cheiroso é outra coisa. não só o perfume, mas aquele cheiro de banho, sabe? se vcs soubessem o poder de um macho cheiroso kkkkk
15/11/2019 22h44
Um homem bem humorado e inteligente chama minha atenção.
15/11/2019 22h51
Isso varia do gosto de cada uma, no meu caso, me chamam atenção a inteligência e educação principalmente.
15/11/2019 22h53
bem humorado, charmoso e que dê uma boa surra de piroca, paixão na certa
eles respondem
15/11/2019 22h05
Você quer que todas as mulheres te amem? Veja bem, isso já parte de uma carência afetiva sexual e emocional grotesca, quase sempre um problema psicoanalítico com mãe. Você só tem que viver a vida e ser honesto e autêntico, e os impulsos e instintos biológicos, aliados aos inúmeros mecanismos sociais e culturais da civilização vão te levar a se atrair e atrair pessoas afáveis e parecidas com o que tu quer. O resto é sorte e aleatoriedade da vida, amigo. Relaxa, vive e deixa rolar.
15/11/2019 22h01
Boa pergunta cara. Também quero entender um pouco mais disso por perspectivas diferentes rss.
15/11/2019 22h02
Também quero $aber
anônimo
15/11/2019 22h08
Músculos, ser bonito, ter postura , eeee aaa sei lá mais oq ,já vi homens lixo literalmente um lixo de pessoa que tinha mulher que era toda apaxonadinha então caráter não é tão importante